Promover o fornecimento de materiais, equipamentos e acessórios de forma adequada, controlando a disponibilidade e a localização de equipamentos médico-assistenciais de uso comum em UTI ́s, Centros Cirúrgicos, Pronto Socorro, Enfermarias e Ambulatórios, bem como realizar a correta montagem dos equipamentos de uso cirúrgico e atuando como apoio técnico durante os procedimentos cirúrgicos. Realizar o empréstimo de equipamentos diretamente aos enfermeiros, auxiliares e fisioterapeutas, mediante à solicitação formal, registando todas as informações pertinentes ao controle operacional; Efetuar o recebimento de equipamentos de uso específico do portfólio de empréstimos da unidade após o uso, realizando a devida baixa dos registros de controle; Higienizar de forma adequada os equipamentos após retorno de uso pelas unidades atendidas; Formalizar o registro de Ordem de Serviço para os casos dos equipamentos pertinentes ao portfólio de empréstimos que necessitarem de avaliação técnica; Realizar a montagem de kits e assessórios inalatórios que são disponibilizados e controlados pelo setor; Promover rondas periódicas pelas dependências do Hospital, buscando equipamentos que eventualmente estejam fora de uso nas unidades com o propósito de otimizar o empréstimo para novas demandas; Realizar trocas de equipamentos pertinentes ao portfólio de atuação diretamente nas unidades assistidas, mediante solicitação por falha ou defeito; Acompanhar as rotinas de montagem de materiais pertencentes ao portfólio de atuação do setor diretamente na Central de Desinfecção e Esterilização; Realizar a montagem das salas cirúrgicas com os equipamentos necessários para os procedimentos cirúrgicos, realizando testes funcionais, previamente ao início da cirurgia; Oferecer suporte e auxílio durante os procedimentos cirúrgicos, diretamente nas salas cirúrgicas, efetuando trocas de equipamentos e disponibilizando materiais pertinentes ao portfólio de materiais, conforme necessidade; Alertar o supervisor ou o coordenador sobre a falta de materiais ou de equipamentos com antecedência; Seguir rigorosamente todos os procedimentos operacionais padrão (POPs) em vigência, preenchendo sempre todos os formulários internos e Ordem de Serviço com informações completas e precisas; Preservar e manter organizado o núcleo de trabalho, laboratórios técnicos e outras dependências de uso coletivo; Desejável experiência na área; Conhecimento em informática; O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose bivalente no último ano ). A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência. A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos. Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão. MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos. VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência. - Capacitação - Confiabilidade - Equidade - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição Sobre o Hospital São Paulo Inaugurado em 1940, para o ensino de clínicas dos alunos da Escola Paulista de Medicina, o HSP se tornou o maior hospital federal de ensino do País. Sua gestão é realizada por um conselho de representantes de várias entidades – Unifesp, Escola Paulista de Medicina, Escola Paulista de Enfermagem e SPDM. Em 82 anos de atividades, o HSP tornou-se um dos melhores centros formadores de médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, ocupando essa posição há mais de 50 anos. Como hospital universitário da Unifesp, abriga 92 programas de residência médica e de residência multiprofissional, frequentados por 1.454 residentes. Um excelente hospital de ensino que alberga os melhores programas de pós-graduação do Brasil, alguns deles considerados pela Capes e por outras agências de fomento como os melhores do país. Sua expansão ocorreu com o crescimento da medicina e de outras áreas da saúde, atendendo à grande demanda de pacientes que necessitam de novos serviços. Ao lado de uma intensa atividade assistencial, destaca-se também pela vasta produção científica e pelo ensino que o qualifica como uma instituição de excelência, tanto no cenário nacional quanto no internacional. A instituição atende a todas as especialidades médicas, em especial aquelas com procedimentos de alta complexidade. Sua representatividade para os gestores estadual e municipal a torna responsável, na Grande São Paulo, pela cobertura de uma área que abrange mais de 5 milhões de habitantes, além de atender pacientes oriundos de outros estados da federação. O Hospital São Paulo tem como missão a prestação de assistência à saúde da população com qualidade, visando ao seu bem-estar, bem como oferecer condições ideais para ensino e pesquisa. Caso se identifique com a proposta da Instituição e queira fazer parte dessa história, cadastre seu currículo J-18808-Ljbffr