Cursando ensino superior na área (verificar qual graduação de acordo com o cargo);Noções de informática;Disponibilidade para viagens;Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.Conhecimento básico nas áreas de negócio dos produtos da Betha;Conhecimento básico em SQL ou outras linguagens.Estudar as ferramentas necessárias para implantação/migração de sistemas;Auxiliar a equipe do suporte na assistência técnica aos usuários, visando a implantação de novos produtos, bem como realizar atendimentos de baixa complexidade, com supervisão técnica;Auxiliar na implantação dos produtos da empresa e efetuar implantação de sistemas de menor complexidade;Prestar atendimento de suporte, inclusive realizando pré-análise dos chamados, dando Feedback constante ao cliente.Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas;Analisar e responder às solicitações dos clientes, com base no conhecimento e experiência adquiridas nas fases de treinamento, estudos de caso e observação junto aos analistas.;Realizar serviços de baixa complexidade via sistemas Desktop e Web da Betha (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets)Capacitar-se nos produtos e soluções da Betha;Prestar suportes externos de menor relevância e complexidade.