Sobre a empresa: Somos uma empresa que busca desenvolver, integrar e otimizar processos através do uso da tecnologia, buscando oferecer soluções tecnológicas confiáveis e de alta qualidade para nossos clientes. Queremos pessoas apaixonadas por tecnologia, comprometidas com o aprendizado contínuo e que desejam crescer junto com a empresa.
Descrição da vaga: Estamos em busca de um Analista de Suporte de Sistemas Nível Trainee para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por prestar atendimento técnico aos clientes, garantindo o bom funcionamento dos sistemas, além de contribuir para a melhoria dos processos relacionados ao suporte técnico, garantindo a satisfação de nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar o atendimento e suporte técnico aos usuários por diferentes canais (e-mail, telefone, chat e WhatsApp) e de forma presencial;
* Responder dúvidas de baixa complexidade dos clientes, atendendo múltiplos chamados simultaneamente;
* Validar erros de sistemas e aplicar suas correções;
* Acompanhar e registrar as solicitações de suporte no sistema dos atendimentos realizados, garantindo retorno ao cliente após a finalização.
* Auxiliar na elaboração de documentação técnica que contribuam para o esclarecimento de dúvidas;
* Auxiliar na elaboração de procedimentos e soluções para problemas recorrentes, contribuindo para a criação de uma base de conhecimento que facilita o trabalho futuro da equipe de suporte;
* Auxiliar na parametrização e atualização de sistemas
* Participar de reuniões e encontros do departamento, mesmo que online.
* Contribuir para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, entre outros) e das metas da área.
Requisitos e qualificações
Formação:
1. Cursando Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Sistemas ou Sistemas de Informação, ou correlatos
Conhecimentos específicos:
* Conhecimentos técnicos básicos em hardware, software, redes e sistemas operacionais, como Windows e Linux
* Conhecimentos básicos de ferramentas e técnicas de suporte técnico, bem como soluções de monitoramento e diagnóstico
* Conhecimento básico de bancos de dados, redes, sistemas operacionais e ferramentas de acesso remoto.
* Conhecimento básico de programação SQL e lógica
* Conhecimentos em HTML, CSS e Javascript
* Excelente Comunicação, verbal e escrita
* Atenção Concentrada
* Comprometimento
* Flexibilidade
* Aceitação a Regras
* Proatividade
* Trabalho em Equipe
* Relacionamento Interpessoal
* Organização
* Vontade de Aprender
* Habilidade para Resolver Problemas
Diferenciais:
* Experiência prévia na área de suporte.
* Experiência em atendimento via chat e ticket.
* Curso Windows nível técnico
Oferecemos:
* Formato de trabalho híbrido, proporcionando maior qualidade de vida aos nossos colaboradores.
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
* Benefícios como Gympass, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, entre outros.
* Treinamentos contínuos e possibilidade de ascensão dentro da empresa.
* Nossa cultura promove a criatividade, a autonomia e a troca constante de conhecimento entre as equipes.
Salário: R$ 2.352,00 (Contratação CLT)