Overview:
Gerenciar o departamento de marketing da linha de Ruminantes, elaborando estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando análises do mercado para detectar as necessidades dos clientes, criando projetos que visem satisfazê-los, aumentando o alcance e melhoria da imagem da marca no mercado.
**Responsibilities**:
- Elaborar os planos de marketing da empresa e de lançamentos dos novos produtos, respondendo pelas diretrizes das ações de marketing.
- Interagir com o departamento Técnico e Área Comercial para desenvolver e viabilizar o plano de marketing, campanhas e lançamentos.
- Coordenar pesquisas de mercado para viabilizar o desenvolvimento de novos produtos.
- Realizar benchmarking para análise dos nossos produtos frente aos concorrentes em termos de preço, eficácia e qualidade, para posicionamento correto do portfólio.
- Participar no desenvolvimento e coordenar os programas de incentivo a vendas.
- Coordenar os processos de desenvolvimento de embalagens, em conjunto com o departamento técnico, qualidade e regulatório, padronizando e atualizando os layouts.
- Desenvolver e aprovar novos fornecedores para materiais promocionais, requisitando e aprovando a confecção dos mesmos.
- Contratar agências de publicidade e acompanhar os trabalhos de criação e desenvolvimento de materiais promocionais, embalagens etc., bem como aprovar os materiais institucionais.
Qualifications:
- Superior completo em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia.
- Inglês avançado/fluente.
- Espanhol intermediário.
- Conhecimento de técnico/comercial na linha de Ruminantes.
- Planejamento estratégico.
- Realização de business plan.
- Técnicas para lançamento de novos produtos.
- Posicionamento de produtos no mercado.
- Inteligência de Mercado (Análises).
- Gestão de Projetos.
LI-BM1