Formação:Ensino Médio completo, desejável superior em andamento.Atividades:Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores.Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar as escalas, negociar situações conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento.Realizar a solicitação e estoque de materiais para abastecimento dos setores, bem como solicitar a higienização ou manutenção dos setores e a manutenção de equipamentos, garantindo a eficácia e organização.Realizar análise de potencial e desempenho de seus subordinados, bem como feedbacks e planos de desenvolvimento individuais.Rever os processos realizados pelos colaboradores da equipe, afim de encontrar e solucionar possíveis erros, garantindo assim a eficiência nos serviços prestados.Prestar informações fidedignas das intercorrências e lançar informações recebidas de clientes a fim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe.Montar, controlar e gerenciar escalas e registro de ponto dos colaboradores sob sua gestão.Controlar envio de prontuários e contas hospitalares para devidos setores de destino.Mapear processos, elaborar documentos, gerenciar fluxos bem como suas interações com outros setores.Medir e gerenciar indicadores.Participar de reuniões e treinamentos sempre que convocado, convidado ou escalado.Participar ativamente nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental.Realizar plantões administrativos conforme escala.Auxiliar no atendimento de clientes em qualquer área do hospital, quando solicitado.Outras informações:Local de trabalho: Hospital Santa Luzia - Asa Sul (SHLS Conjunto E Lote 05)
Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 08:00 12:00 13:12 18:00
Disponibilidade para treinamento.
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