Employment type Other Job Description Somos Espaçolaser – A maior e mais indicada rede de depilação a laser do mundo Nós já somos mais de 5 mil corações azuis espalhados pelo Brasil, Argentina, Chile e Colômbia. Estamos em franca expansão e buscamos por pessoas que queiram crescer junto com a gente Temos paixão pelo o que fazemos, estamos sempre buscando fazer e entregar o melhor para nossos clientes e colaboradores e só conseguimos isso por termos pessoas incríveis conosco. Todas as nossas oportunidades estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PCD). Deu match? Então venha para a Espaçolaser Main responsibilities Abertura e fechamento de unidade; Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp; Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte; Captação de leads em loja; Cadastro e atualização de dados no sistema; Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato; Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção; Solicita indicações de amigos para os clientes; Orienta o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade; Realiza renegociação de dívida quando necessário; Abertura de chamados para setores administrativos; Organização da recepção e de pasta de fiscalização; Abordagem ao cliente para venda e revenda de pacotes; Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão; Recebe materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos; Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos; Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping); Solicita autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping); Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping). Requirements and skills Ensino Médio Completo; Conhecimento no Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online; Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala. Additional information O que oferecemos? Salário fixo bônus por atingimento de meta; Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Parceria de desconto com a Zenklub – (plataforma online de saúde emocional); Day Off – (uma folga no mês do aniversário). J-18808-Ljbffr