O(a) Coordenador(a) Financeiro será responsável por liderar o setor financeiro corporativo, garantindo controle rigoroso do fluxo de caixa, excelência no planejamento financeiro, eficiência nos processos de contas a pagar e a receber, relacionamento sólido com instituições financeiras e fornecedores, e terá papel estratégico na saúde financeira da empresa, contribuindo diretamente para a tomada de decisões e o crescimento sustentável do negócio.ATIVIDADESCoordenar o Fluxo de Caixa:monitorar diariamente o fluxo de caixa das empresas do grupo, garantindo equilíbrio entre entradas e saídas;propor estratégias para melhorar o fluxo de caixa, incluindo renegociação de prazos com fornecedores e clientes;implementar ferramentas e controles para projeção e análise de fluxo de caixa.Coordenar o Planejamento e Controle Financeiro:desenvolver e gerenciar o planejamento orçamentário, acompanhando o cumprimento das metas financeiras;supervisionar o setor fiscal/contábil para que tudo possa estar de acordo com a legislação;analisar os resultados financeiros e apresentar relatórios gerenciais à diretoria;identificar desvios no orçamento e propor ações corretivas.Coordenar o Contas a Pagar e Receber:supervisionar as equipes de contas a pagar e a receber, garantindo a eficiência nos processos e o cumprimento de prazos;realizar a conciliação bancária e assegurar a correta alocação de recursos;negociar condições de pagamento com fornecedores e bancos.Coordenar o Pagamento de Dívidas e Relacionamento Bancário:negociar com instituições financeiras para obter melhores condições de crédito, financiamento e taxas;gerenciar e controlar o endividamento do grupo, propondo estratégias de amortização e renegociação;garantir a conformidade com contratos financeiros e obrigações legais.Coordenar a Equipe:coordenar, desenvolver e acompanhar o desempenho da equipe do setor financeiro (contas a pagar, contas a receber, tesouraria, suporte contábil/fiscal);promover organização, eficiência, motivação e engajamento da equipe;definir prioridades, distribuir tarefas e garantir cumprimento dos prazos e rotinas financeiras;propor melhorias nos processos e desenvolver planos de capacitação da equipe., Graduação completa em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas.Experiência com rotinas financeiras e gestão de equipe.Experiência com demonstrações financeiras (DRE, Balanço, Fluxo de Caixa).Conhecimento prático em rotinas contábeis e fiscais.Habilidades de liderança, proatividade, capacidade analítica e visão estratégica.Facilidade com sistemas financeiros e ERPs. Vale TransporteVale Alimentação ou RefeiçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoParceria com faculdadesConvênio com SESC/SENACDesconto de 20% em produtos das lojas do Grupo CorporativoKit NatalidadeDay Off de AniversárioProgramas de Capacitação