Job description
Prazer, somos a Claro!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente!
Main responsibilities
O que te espera no dia a dia:
* Responsável por prestar todo o suporte tecnológico para clientes com dúvidas ou dificuldades com acesso à tecnologia, uso de smartphones, tablets, acesso à internet, configuração de TV, visando aumento de vendas e receita dos produtos do grupo Claro;
* Compartilhar o conhecimento de soluções e inovações, que possam facilitar o dia a dia dos clientes e dos colaboradores do grupo com o intuito de melhorar a experiência dos clientes em nossas loja;
Requirements and skills
Buscamos alguém que:
* Desejável conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente; em tecnologia ligado à rede Celular, dados e TV.
* Compromisso com resultado, inovador, conectado a tecnologia, orientação para o cliente, proatividade;
* Comunicação eficaz, resistência à pressão; qualidade em tudo que faz, organização, trabalho em time;
* Compromisso com autodesenvolvimento, flexibilidade.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
* Residir em...ITABUNA-BA
* Ensino Superior Completo.
É diferencial:
* Conhecimento regulatório dos temas que envolvem o mercado de Telecom;
Additional information
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
* Jornada Flexível;
* Vale-Refeição e Alimentação;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio para patologias graves;
* Auxílio ao dependente com deficiência;
* Benefício Farmácia;
* Auxílio Creche/Babá;
* Programa de Apoio Pessoal;
* Claro Running;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida;
* Combo Colaborador;
* Convênios e Parcerias;
* Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
* E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr