Oferecer soluções agrícolas eficazes, valorizando pessoas, processos e preservando o meio ambiente.
Ser relevantes nos negócios buscando o sucesso na experiência dos clientes.
Responsabilidades
* Planejar e gerenciar os processos comerciais com o objetivo de atender as premissas estabelecidas no orçamento de vendas, assegurando a rentabilidade e a adimplência da empresa.
* Planejar e gerenciar os processos administrativos da loja, assegurando que os mesmos sejam executados dentro das diretrizes estabelecidas pela empresa e atendendo a legislação vigente.
Qualificações
* Formação completa em Agronomia.
* Ampla experiência com gestão no segmento do Agronegócio e preferencialmente na distribuição de insumos agrícolas.
* Experiência com gestão de pessoas.
* Diferencial: ter trabalhado na região de atuação.
Benefícios
* Comissão.
* Plano de saúde para o colaborador e dependentes.
* Veículo da Empresa.
Nós da Agrocerrado possuímos mais de 30 anos de experiência no agronegócio, contando com uma equipe de 150 colaboradores e 13 lojas distribuídas em Minas Gerais.
O nosso propósito é ser relevante nos negócios, buscando sempre a melhor experiência para o agricultor. Aqui valorizamos o trabalho em equipe, pautado em transparência, ética e simplicidade, sempre focados e compromissados com o agricultor.
Desde 2023, integramos a Synap, holding de lojas de varejo do Grupo Syngenta, que oferece soluções digitais, financeiras, além de portfólio completo de produtos. A empresa veio para somar ao crescimento da Agrocerrado e você também pode fazer parte dessa história.
Junte-se ao nosso time e ajude a impulsionar o crescimento sustentável do agronegócio brasileiro!
Conheça mais sobre a Agrocerrado e fique por dentro das novidades
#J-18808-Ljbffr