Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, físicamente e culturalmente.
Conectados pelas nossas diferenças.
Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções.
Juntos somamos uma rede de pluralidade.
Somos diversidade.
Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
vemprarede
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender e negociar clientes inadimplentes através de ligações;
- Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;
- Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;
- Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;
- Fazer buscas em sites de pesquisa;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável conhecimento nas áreas de cobrança, telemarketing ou teleatendimento;
- Conhecimento básico de Pacote Office (Informática)
- Horário de segunda a sexta das 10h às 18h12min com 1h de intervalo
**Informações adicionais**
Você terá os benefícios:
Plano de Saúde CCG - após 90 dias;
Benefício Flexível VR ou VA;
Vale Transporte;
Premiação por atingimento de resultados;
Seguro de vida;
Refeitório no local;