Planejar, dirigir e coordenar todas as atividades que envolvem a administração e operação do empreendimento a fim de atingir os objetivos financeiros.. Participar na formulação e administração de políticas, procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento.. Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões da marca e administradora sugeridos para o Hotel.. Restaurar e manter a propriedade em ordem.. Assegurar a satisfação dos clientes através de constantes avaliações.. Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir as metas preestabelecidas.. Direcionar o plano orçamentário das áreas e departamentos do Hotel, baseando-se em resultados apresentados por centro de custo, visando o aproveitamento de vantagens competitivas e a melhor gestão financeira em termos de esforços técnicos, operacionais e humanos.. Assegurar o pleno cumprimento de políticas e diretrizes definidas por órgãos públicos e fiscalizadores, garantindo que as áreas se respaldem técnica e legalmente para a mitigação de todo e qualquer risco legal, visando salvaguardar a imagem da empresa perante autoridades e sociedade em geral. Direcionamento, acompanhamento e gestão de fornecedores. Fechamento financeiro. Compras de insumos para o funcionamento do prédio. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de Manutenção Predial Empresa: Atlantica hotels Administradora hoteleira. Ramo: Turismo/ Hotelaria (DH)