1.**Gestão do Espaço**: otimização do layout do espaço para acomodar as necessidades da empresa (ex: estações de trabalho, salas de reunião, etc).
2.**Manutenção e Reparos**: atividades de manutenção preventiva e corretiva das instalações (sistemas elétricos, hidráulicos, mecânicos, sistemas de HVAC - aquecimento, ventilação e ar condicionado - entre outros).
3.**Limpeza e Higiene**: gestão de terceiros(equipes de limpeza, fornecimento de materiais de limpeza e descarte adequado de resíduos).
4.**Segurança**: analisar/gerir proteção de ativos e colaboradores (ex: sistemas de segurança, controle de acesso, planos de evacuação e treinamentos de segurança).
5.**Gestão de Fornecedores**: facilitar e acompanhar a contratação e o desempenho de fornecedores de serviços, relacionados a Facilities, como empresas de manutenção, limpeza, segurança, entre outros.
6.**Gestão de Projetos**: planejar e executar projetos relacionados a melhorias nas instalações, expansões, reformas e mudanças no ambiente de trabalho.
7.**Mobiliário e Equipamentos**: gerir a aquisição, disposição e manutenção de móveis e equipamentos necessários para o funcionamento da empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.500,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário