Se você sempre sonhou em trabalhar em uma das empresas que mais emprega no Brasil, que está em constante transformação e investe em projetos de inovação, essa é sua chance Nosso maior desafio é promover e liderar a transformação do modelo de operação e manutenção de redes de Telecom, aportando tecnologia, revisando procedimentos, otimizando recursos e, principalmente, investindo na capacitação e no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Sua missão será: Ajudar na eficiência e eficácia do uso de tecnologia em uma organização, auxiliando os usuários a resolverem seus problemas técnicos de forma rápida e eficiente. Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas Responsabilidades: Atender chamados e atender as demandas do usuário; Instalar e configurar softwares, sistemas operacionais e hardware; Manter os registros de suporte em dia, registrar e atualizar informações de problemas resolvidos. Requisitos: Conhecimento básico em sistemas operacionais, como Windows e/ou Linux; Conhecimento em aplicativos de produtividade, como pacote Office, Google Suíte e aplicativos de e-mail; Habilidade para diagnosticar e resolver problemas de hardware e software; Conhecimento em sistemas de gerenciamento de tickets e incidentes; Boa comunicação oral e escrita para interagir com usuários finais e outros membros da equipe técnica; Capacidade de trabalhar bem em equipe e colaborar com outros departamentos. Benefícios: Plano de saúde; Ticket refeição / alimentação. Sobre a Serede: Fomos reunidos por nossas capacidades. Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos. Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar. Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional. Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança. Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes. Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia. Para nos superar. Para construir o futuro que queremos. E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca. Temos orgulho de ser Serede Nosso propósito: Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente J-18808-Ljbffr