Fornecer assistência técnica essencial e solucionar problemas relacionados a equipamentos e sistemas de TI. Sua missão é garantir que os sistemas e tecnologias utilizados pelos usuários estejam funcionando corretamente, minimizando interrupções e resolvendo problemas técnicos que possam surgir. Responsabilidades: Triagem de chamados: o técnico será responsável por executar a análise, diagnóstico e triagem dos chamados de suporte recebidos pelo setor de TI. Abertura de chamados: O suporte será realizado através de atendimento telefônico, WhatsApp e demais canais de comunicação disponíveis. Para os casos em que o atendimento iniciar sem registro prévio do chamado, o técnico será responsável por registrar e descrever a abertura do chamado. Suporte técnico: o técnico deverá oferecer suporte aos usuários de TI do hospital, seja eles clientes internos ou técnicos de suporte da TI, solucionando problemas que possam surgir, como falhas em sistemas de computador, impressoras, telefonia, rede, dispositivos móveis e outros equipamentos de TI. Sempre que necessário, o técnico deve abrir solicitações de serviços externos em caso de atendimento por terceiros. Manutenção preventiva: o técnico deve realizar a manutenção preventiva dos equipamentos, a fim de evitar falhas inesperadas. Configuração de hardware e software: O técnico também é responsável por configurar hardwares e softwares para os usuários do hospital. Eles devem garantir que os sistemas estejam corretamente configurados para que os usuários possam acessá-los e usá-los adequadamente. Treinamentos: O técnico deve fornecer treinamento básico aos usuários sobre o uso de sistemas de TI, bem como aos demais técnicos da equipe. Eles devem estar disponíveis para responder às perguntas dos usuários e fornecer suporte contínuo para garantir que os usuários estejam utilizando os sistemas e equipamentos adequadamente. Gestão de problemas: o técnico deve ser responsável por identificar incidentes recorrentes ou incidentes sem causa origem e executar análises detalhadas em busca da causa origem do incidente bem como aplicação de uma solução definitiva. Melhorias/Instalações: o técnico deve identificar e/ou executar melhorias relacionadas a sistemas e equipamentos de TI, visando fornecer o melhor funcionamento possível aos usuários de equipamentos e sistemas de TI. Projetos: o técnico deve participar de projetos da instituição agregando em atividades relacionadas ao setor de TI. Gestão Estoque: Para que os materiais da operação diária estejam sempre disponíveis durante os atendimentos, o técnico será responsável por controlar e organizar a quantidade de materiais disponíveis e solicitar reposição, sempre que necessário. Executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação Requisitos: Formação técnica na área de TI ou afins. Conhecimento em sistemas operacionais, hardware, e software. Habilidade em atendimento ao usuário. Capacidade de comunicação eficaz. Benefícios: Vale Transporte. Vale Alimentação. Refeições no local. Convênio Farmácia. Plano de Saúde e Odontológico. Programa Assiduidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Sos Cardio Hospital, especializado em cardiologia. Ramo: Saúde/ Hospitalar (GJ)