Horário: De segunda à sexta, das 9h às 18h com 1h de almoçoModalidade: HíbridoDescrição:Missão do Cargo:Desenvolver estratégias, operacionalizar e acompanhar campanhas para atração, conversão e retenção de candidatos, com o objetivo de otimizar recursos, por meio de definição assertiva de público-alvo, conteúdo, canais, e trazer o melhor retorno para escola no processo de captação de alunos.Estamos em busca de uma pessoa criativa, comunicativa, com perfil analítico, com experiência em campanhas de Marketing, que adore novos desafios e também que consiga operacionalizar as estratégias planejadas juntamente à Gestão e Coordenações dos programas acadêmicos.Experiência na área da educação é um diferencial.Principais Responsabilidades:EventosConceituação, planejamento e comunicação de eventos para o público-alvo pertinente ao programa: Cursos de Férias, Momento Insper, Seminários temáticos, Tech Xperience, Vestibular – Reta Final, Feiras de Profissões, Boas-vindas de alunos, 2ª Fase Vestibular, entre outros;Eventos de parceiros: Auxílio na divulgação e organização de eventos, com o intuito de divulgar o Insper para públicos estratégicos: Escolas, pais, prospects.Mapeamento de temas e datas com os principais stakeholders;Interface com a área de eventos para o desenvolvimento do plano de divulgação e operacionalização (inscrições, ferramentas, espaço, etc);Interface com a área acadêmica para alocação de professores e coordenadores em atividades específicas durante os eventos;Ações pós-evento (pesquisa, dados, etc).Relacionamento com EscolasRelacionamento com escolas de Ensino Médio de todo Brasil;Acompanhamento de visitas internas e externas;Elaboração e apoio de eventos e momentos de bate-papos específicos para escolas de Ensino Médio;Realizar apresentações sobre o Insper em eventos.Interação com outras áreasBusca de oportunidades junto à outras áreas (Alumni/ Carreiras/ Centros de Pesquisa/ Coordenações) para melhoria no processo de captação de candidatos;Interação frequente com MultiInsper, Carreiras e Internacional para saber todos os momentos das áreas e ajudar na divulgação de eventos e demais atividades para candidatos.Materiais de divulgaçãoEstudo de formatos, tipos de peça, elaboração de textos, sugestão de fotos, vídeos, solicitação de criação e aprovação de materiais, solicitação de orçamentos, aprovação de verba, acompanhamento de entrega;Produção de materiais multimídia: vídeos, podcasts e spot de rádio.Campanhas on-lineAuxilio na implantação do planejamento da campanha;Acompanhamento do trabalho da agência de marketing digital;Revisão e aprovação de materiais de divulgação (banners, palavras-chave, anúncios, link ads, etc);Redes Sociais: Pesquisa e análise de temas relevantes aos cursos, solicitação de criação de peças, aprovação e postagem. Monitoramento de resultados;Site: Atualização de páginas; solicitação, aprovação e inserção de conteúdo;E-mails marketing e SMS: Elaboração de textos, solicitação de criação de templates, segmentação de bases para envio de e-mail, disparo, aprovação de peças e monitoramento de envio.Requisitos:Formação acadêmica:Superior completo em Administração, Comunicação ou Marketing;Conhecimentos das ferramentas e indicadores de marketing;Ter trabalhado com educação e/ou vendas é um diferencial;Será necessário ter disponibilidade para trabalho aos finais de semana.Habilidades e competências:Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal;Atitude proativa;Postura amigável e ótima comunicação com alunos e parceiros;Gostar de atender e lidar diretamente com pessoas.Tempo de experiência:Experiência Profissional: mínimo de 4 anos atuando na área.
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