O cargo tem como função principal o controle e coordenação das Operações da Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil, dando suporte a gerente de Comunicação, com o objetivo de contribuir para a gestão, controle financeiro (budget, pagamentos, sistemas) e dos fornecedores, ser responsável pela organização dos Eventos e logística para estabelecer e fortalecer o relacionamento da companhia com os principais públicos-alvo, trabalhando em conjunto e de maneira cross funcional com as outras áreas da Comunicação Corporativa (PR e Comunicação Interna) e das diretorias Financeira, de Compras, MKT e Jurídico, entre outras.Responsabilidades:Ser responsável pelo desenvolvimento e realização dos eventos que envolvam as áreas de Imprensa (PR) e Comunicação Interna da NBA.Fazer e acompanhar o controle financeiro da área de Comunicação Corporativa (M&S e G&A) e contratação de fornecedores.Criação de controles e processos para a organização financeira, de gestão e de eventos da Comunicação.Elaborar em conjunto com a hierarquia da área e revisar periodicamente o orçamento da área de Comunicação Corporativa (PR, Comunicação Interna e Operações).Responsável pelos processos de cadastros e validações no fluxo de pagamentos (criação de ER, material de suporte para validações financeiras em approval meetings, documentos RC, inclusão e gestão do SAP e geração de PO).Identificar, selecionar e estabelecer contratos com fornecedores que contribuam para tornar as ações de Comunicação mais eficientes, entregando resultados com qualidade e otimizando o budget da companhia. Função exercida trabalhando em conjunto com as equipes Financeira e de Compras.Controlar e alinhar as atividades das agências de eventos, fornecedores e parceiros da Comunicação Corporativa visando melhorar a operação, reduzir custos e aumentar a eficiência em termos de qualidade e entregas.Realizar relatórios de mensuração de resultado das ações com o objetivo de registro e melhoria contínua.Ser a interface da Comunicação Corporativa com as equipes das diretorias afins para o trabalho de Operações, como Marketing, Financeiro, Compras e Jurídico.Prospecção de sinergias com outras diretorias e com a Renault em relação a fornecedores da área de Comunicação.Planejamento de viagens e domínio do sistema de solicitação de aéreos e hospedagens.Controles e manutenção dos insumos da área (material institucional) para atendimento dos itens de suporte as ações da Comunicação.Benchmarking em relação à concorrência como referência e incorporação das melhores práticas e desempenhos de outras firmas e/ou parceiros em gestão e eventos próprios.Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
#J-18808-Ljbffr