Principais Atribuições:Prospectar e qualificar leads;Identificar as necessidades dos clientes e apresentar as melhores soluções;Agendar reuniões para os consultores de vendas;Manter o CRM atualizado com informações sobre os leads e suas interações;Acompanhar o pipeline de vendas, garantindo que os leads sejam encaminhados de forma eficiente para a próxima fase do funil;Prestar suporte nas negociações iniciais, respondendo dúvidas técnicas e comerciais.Requisitos:Desejável experiência prévia nas áreas de Vendas, Atendimento ao Cliente e/ou áreas correlatas;Desejável familiaridade com ferramentas de CRM e Google Docs, Sheets e Gmail;Desejável conhecimento básico em Informática;Desejável conhecimento em qualificação de leads;Desejável Ensino Médio completo;Experiência no setor de tecnologia será considerado um diferencial.Competências Comportamentais:Boa comunicação oral e escrita;Relacionamento interpessoal;Proatividade;Resiliência;Negociação.Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h15min às 12h e das 13h às 18h.Benefícios: Vale Alimentação
#J-18808-Ljbffr