ResumoO(a) profissional a ser contratado para o cargo de vendedor interno será responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, solucionando dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços.Principais atividades e responsabilidades
Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas e aquisição dos produtos e serviços da empresa – ramo de telecomunicações;
Realizar contatos para oferecer produtos para clientes e não clientes;
Preencher relatórios de controle de atendimentos;
Redirecionar atendimentos para os setores corretos, quando necessário.O que buscamos?
Pré-requisitos
Ensino médio completo;
Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word;
Ter boa comunicação oral e escrita;
Ter disponibilidade para atuar aos fins de semana.
Residir em Jacareí, Guararema, Santa Branca ou São José dos Campos.Habilidades
Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
Ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos clientes;
Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os clientes;
Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.Desejável
Já ter atuado com vendas;
Tem experiência no ramo de Telecom.Salário e Benefícios
Contratação CLT – R$ 1.825,00 + Comissões
VR
Vale transporte
Seguro de Vida
Desconto em convênio Médico e Odontológico
50% de desconto nos pacotes de serviços da empresa
Desconto em faculdades – Anhembi Morumbi e Anhanguera
Acesso a central de cursos de especialização – Fiberschool