A Luma Consultoria, empresa especializada na intermediação de serviços de telecomunicações, contrata Consultor de Negócios para a cidade de Araraquara, com o seguinte perfil: Se você é um(a) profissional dinâmico(a), organizado (a), proativo(a), focado(a) em resultados e gosta de lidar com vendas e atendimento ao cliente, principalmente ao telefone, essa é a sua oportunidade! Principais atividades: Trabalhar de forma ativa a carteira de clientes, ao telefone, criando relacionamentos e gerando oportunidades de vendas; Identificar oportunidades de negócios nos clientes ativos e não ativos da carteira para realização e para renovação da consultoria; Realizar prospecção de novos clientes via ligação, WhatsApp, E-mail e outros canais, usando carteira de clientes da empresa mas também buscando-os ativamente em plataformas; Entrar em contato com clientes de assessoria mensal; Realizar agendamentos via videoconferência (online) e/ou visitas presenciais com potenciais prospects para apresentação da empresa, estando constantemente em videoconferências; Participar de reuniões semanais (presenciais) de networking representando a empresa; Realizar a atualização e o controle de clientes em CRM (sistema de gestão); Realizar a gestão e organização de documentos em planilhas on-line; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. O que você precisa para participar do processo seletivo: Residir em Araraquara; Ensino médio completo; Possuir internet em sua residência e computador/notebook com câmera, tendo disponibilidade para serviço presencial que leve seu equipamento; Possuir celular com entrada para 2 chips e headset para computador; Possuir fácil acesso na cidade, dispondo de veículo quando precisar para visitas: há clientes também presenciais; Ser organizado(a) e ter facilidade Ser organizado(a) e ter facilidade para trabalhar presencial, ao computador e telefone; Possuir boa comunicação verbal e escrita; Ter experiência comprovada em vendas ativas e teleatendimento; Ser um perfil ativo e proativo, focado em execução e nos relacionamentos; Habilidade com o Pacote Office, principalmente com Excel e Word; Conhecer CRM (sistema de gestão); Ter facilidade com tecnologias (plataformas de videoconferência) e informática; Será considerado um diferencial: Ter amplo conhecimento com CRM (sistema de gestão) e Excel; Estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas similares; Ter experiência comprovada com atendimento ao cliente, ao telefone e de forma online (digital); Jornada de trabalho e Remuneração: CLT, 44h semanais, segunda a sexta de 8 às 18h. Salário compatível com o mercado + Benefícios; Treinamento Comercial; Plano de Carreira.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Comissões
- Ajuda de custo
- Treinamento
- Plano de carreira