A Aliare está entre as maiores empresas de software para o agronegócio do país.
Nascemos no agro e somos especialistas em levar tecnologia para gestão de empresas e propriedades rurais.
Estamos com nossos clientes, pra fazer o campo acontecer.
Temos orgulho de ajudar a construir o presente e o futuro do agronegócio.
O Assistente de Suporte presta suporte técnico das rotinas dos ERPs aos Clientes, de áreas que exigem conhecimentos mais aprofundados de gestão, agronegócios, contabilidade e fiscal, exportações fiscais / não fiscais.
Se você é esse profissional, que tem paixão por atendimento ao cliente e quer fazer parte de uma equipe engajada, de alto desempenho, essa vaga é pra você!
Responsabilidades e atribuições Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade; Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo; Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento; Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto; Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente; Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade; Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação; Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento; Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos; Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento; Participar de treinamentos quando convocado; Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento; Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.
Requisitos e qualificações Requisitos Completo ou cursando em: Administração, Sistemas de informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas; O que pode diferenciar você?
Experiência em atendimento ao cliente; Experiência com ERP; Vivência com suporte técnico; Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office; Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento; Conhecimento de Agronegócio; Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc; Conhecimento avançado de Pacote Office; Informações adicionais O que a Aliare proporciona?!
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo.
Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.