Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Analista Lugar de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação: Temporário Jornada: Período Integral Responsabilidades: Oferecer suporte estratégico e operacional à equipe de vendas, garantindo a eficiência nos processos comerciais e contribuindo para o cumprimento das metas estabelecidas. Auxiliar os vendedores internos em cotações, emissões de propostas comerciais, atualizações de sistemas (CRM) e interações com áreas internas a fim de garantir a fluidez das tratativas comerciais. Acompanhar os contratos comerciais firmados com os clientes, certificando-se de que os termos acordados (preço, prazos, volumetria, entre outros) sejam cumpridos. Atuar em conjunto com a equipe de Experiência ao Cliente para garantir que a carga seja movimentada conforme as necessidades da empresa. Contribuir com a equipe comercial para mapear e identificar novas oportunidades de crescimento dentro da carteira existente e no mercado em geral. Agendar reuniões com clientes e prospects a partir do entendimento de suas necessidades para posterior direcionamento para apresentação pelos vendedores. Suporte à equipe de cobrança/financeiro assegurando um fluxo de pagamento saudável dos clientes de seu portfólio. Prospecção ativa de clientes, através de abordagens por telefone, WhatsApp e e-mail. Propor melhorias contínuas nos processos para otimizar o tempo de resposta e a eficiência das equipes comerciais. Requisitos: Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Marketing ou áreas correlatas; Experiência em área comercial, Vendas ou Pré-vendas e Atendimento. Conhecimentos em Pacote Office; Desejável conhecimento de E-cargo e Salesforce (diferencial). Benefícios: Vale Combustível; Vale Refeição; Assistência Médica; Plano Odontológico; Seguro de Vida. J-18808-Ljbffr