Venha fazer parte da empresa número 1 de lácteos do Brasil!!!O Grupo Lactalis é líder mundial no mercado de Lácteos. Nossos produtos estão presentes em 88 países com 270 fábricas e quase 100 mil colaboradores movidos pela missão de levar ao mundo o melhor do leite através de marcas como: Parmalat, Président, Batavo, Poços de Caldas, Itambé, Elegê, Chamyto, Chan Delle, Chambinho e Nutrifont.Toda a condução do nosso trabalho tem base em valores históricos: Ambição, Engajamento com Simplicidade. Acreditamos em uma atuação global, sem perder o foco do desempenho individual e local. Sabemos que o desenvolvimento do negócio é resultado do sucesso dos nossos colaboradores e valorizamos a demonstração do espírito empreendedor e do brilho nos olhos. O engajamento, o comprometimento e a acessibilidade são atitudes vividas por nós, todos os dias. Temos todos uma paixão em comum: o amor pelo leite.Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição de Analista de Customer Service Pleno em Recife - PE.As principais responsabilidades são:Gerenciar a operação de atendimento ao cliente de forma end-to-end dentro da Regional;Trabalhar de forma eficiente e inovadora buscando a melhoria contínua;Gestão dos Indicadores Logísticos da Indústria e Cliente (Fill Rate; Devolução; InStock; DOH; OSA; Quebra; FA; Estoque Virtual);Promover a colaboração com os principais clientes da região, através de reuniões periódicas para acompanhamento de nível de serviço, limpeza de carteira (saneamento de bases) e construção de planos de ação para que tenhamos sempre um melhor nível de atendimento aos clientes;Entender e ajustar os sistemas de reabastecimento dos clientes (Ajuste de parâmetros, paletização, cadastro de produtos, lead time, Janelas de entrega etc).Requisitos:Superior completo em Administração, Contábeis e Economia ou áreas afins;Conhecimento sistema Sênior/SAP;Conhecimento dos principais KPIs de Logística;Habilidades organizacionais e comunicação.Venha fazer parte da empresa número 1 de lácteos do Brasil!!!
#J-18808-Ljbffr