DESCRIÇÃO DA VAGA: Recrutamento e Seleção: Desenvolver e executar soluções para processos seletivos de todas as vagas necessárias na Unidades, incluindo Motoristas, tais como: divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes técnicos, comportamentais e/ou psicológicos, dentre outras. Criar soluções para divulgação de vagas condizentes com a realidade local, tais como: banners (faixas), jornais / rádios / redes sociais / websites locais, anúncios em plataformas de RS (Catho / Vagas.com, InfoJobs, Sólides, Linkedin, Blog do Caminhoneiro, etc.) e em instituições parceiras como SEST SENAT e sistema S em geral. Realizar checagem de referências profissionais e pessoais, e todas as demais validações exigidas pela Empresa, de modo a garantir a adequação do perfil pessoal e profissional aos requisitos solicitados. Documentação e Compliance: Garantir a aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados no trato dos dados de candidatos(as) e novos(as) colaboradores(as). Garantir que todos os documentos e exigências admissionais estejam validados antes da emissão da carta oferta e contratação. Garantir o correto arquivamento da documentação de candidatos(as) e novos(as) contratados(as), assegurando que todos os documentos estejam corretos, completos e disponíveis para consultas em tempo real, sempre que for necessário. Processos Administrativos e Logísticos: Garantir adequada organização logística para a realização de processos seletivos e/ou início de novos(as) colaboradores(as) nos dias agendados, sem atrasos ou intercorrências. Agendar exames admissionais e garantir o recebimento e arquivamento dos resultados, garantindo a disponibilização na rede e/ou sistema ERP utilizado. Solicitar EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) à área de SESMT, aparelho celular e demais equipamentos de informática às áreas de Suprimentos e Tecnologia da Informação, de modo que os novos(as) colaboradores(as) tenham os recursos necessários ao desempenho de suas atividades desde o primeiro dia de trabalho, sempre de acordo com a necessidade e política interna adotada para cada cargo / função. Envio (ou disponibilização em rede ou ERP utilizado) de dossiê completo de novos(as) colaboradores(as) ao Departamento Pessoal, garantindo que todas as etapas legais sejam cumpridas. Integração e Acompanhamento de Novos(as) Colaboradores(as): Elaborar e publicar banners de boas-vindas e/ou recontratação, promovendo a integração e acolhimento dos(as) novos(as) colaboradores(as), nos canais de comunicação e fontes de divulgações internas. Coordenar e realizar a integração (onboarding) de novos(as) colaboradores(as), garantindo que todos(as) recebam as orientações necessárias sobre a Empresa, suas funções e responsabilidades, além de todos os procedimentos internos e informações relevantes ao desempenho de suas funções, no primeiro dia de trabalho. Disponibilizar evidências e listas de treinamentos de novos(as) colaboradores(as) na rede e/ou sistema ERP utilizado, assegurando que todas as etapas de capacitação sejam cumpridas. Aplicar o Programa Ponto de Partida Kothe, referente à destinação da figura do Padrinho/Madrinha (mentoria) de cada novo(a) colaborador(a) nos primeiros 90 dias de trabalho. Aplicar Avaliação do Período de Experiência (45 e 90 dias), tanto pelo(a) gestor(a) quanto para o(a) novo(a) contratado(a), e gerar indicadores para melhoria do processo de acolhimento de novos(as) colaboradores(as). Gerenciar, junto ao Departamento Pessoal, todo e qualquer desligamento em decorrência de Avaliação do Período de Experiência (decisão do(a) Gestor(a)). Apoio à Gestão de Eventos: Organizar e promover eventos e comemorações na Unidade, promovendo o engajamento dos(as) colaboradores(as), reforçando a cultura organizacional. Aplicar Pesquisa de Clima e de Pulso em Geral, sempre que solicitado pela Área de RH Corporativa. Conduzir Entrevistas de Desligamento, gerar indicadores e sugerir plano de ação para melhorar o ambiente de trabalho e o clima organizacional como um todo. REQUISITOS: Ensino Superior Completo em Psicologia. Experiência mínima de 03 anos em rotinas de RH. Pacote Office, com Excel básico intermediário. Deve possur CNH B e saber dirigir. BENEFÍCIOS: Plano de Saúde Unimed; Vale alimentação; Vale Transporte.