Sobre a EmpresaNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança!Suporte e escalonamento de sistemas e aplicativos para operações de ciclo de vida de entrega de software e produtos WavefrontTrabalhe ativamente com equipes de tecnologia para analisar e resolver problemas relacionados à compilação de código, builds e artefatos, pipelines e distribuição de software.Auxiliar no gerenciamento de configuração para oferecer suporte a fluxos de trabalho CICD.Identifique defeitos, discrepâncias e tendências por meio de solução de problemas.Suporte de infraestrutura de produtos e sistemas para permitir a automação e ajudar a melhorar e alcançar a eficiência.Compreender as dependências regionais e orientar os requisitos técnicos regionais.Fornece suporte ao ciclo de vida de aplicativos críticos da GS voltados para a Internet, com foco contínuo na melhoria e medição de desempenho.Cumprir as obrigações regulatórias. Auditorias Internas e Externas, (re)certificação de gestão de privilégios.Gerenciamento de incidentes e relatórios de interrupções de produção, análise de causa raiz e acompanhamento.Construir e manter relacionamentos com diversas organizações empresariais e de tecnologia .Contribuir para a compreensão técnica e promoção de padrões, soluções e ferramentas novas e existentes.Gestão de mudanças locais e representação de gestão de incidentes para produtos de infraestrutura crítica.Interface direta com a base de clientes locais, executando seus requisitos dentro de uma estrutura global.ResponsabilidadesSólida experiência de trabalho em plataformas de sistema LINUX.Boas habilidades de script/desenvolvimento em Linux - Perl, Bash, JAVA, Python (qualquer).Bons conhecimentos em tecnologias como Autosys/Sistemas de agendamento de tarefas como CRON, NIS, Apache, Tomcat, qualquer RDBMS como DB/MS-SQL/Oracle/Sybase, Public/Private Cloud.Bons conhecimentos de SDLC, CVS, SVN, GIT, Maven, GITLAB, Docker e Jenkins.Conhecimento de dependências Devops – revisão de código, builds, repositórios, pacotes, distribuição.Conhecimento de gerenciamento de configuração - chef, puppet, ansible e linguagens relacionadas. legal, vá, json, yml, ini.Fortes capacidades analíticas e de solução de problemas.A experiência ITIL e ITSM é uma vantagem.Excelentes habilidades interpessoais e comunicação (verbal e escrita).Deve estar disposto a trabalhar em turnos rotativos.Capacidade de realizar múltiplas tarefas em ambientes de alto ritmo.Atitude de solucionador de problemas e tarefas pendentes, capacidade de enfrentar desafios técnicos e impulsionar soluções.Os clientes globais que enfrentam a equipe de suporte têm uma vantagem.Capaz de trabalhar em uma equipe global, experiência anterior é um diferencial.Ter trabalhado em ambiente com suporte a mais de 10.000 servidores é um diferencial.Experiência anterior com Instituição Financeira será um diferencial.Suporte a vários aplicativos Experimente uma vantagem.