O trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico).
Dentro das atribuições do seu trabalho está:
- Ligações para leads de redes sociais (para as pessoas que se cadastram ganhando cortesias)
- Ligações para Indiques (Pessoas indicadas por clientes ou prospcts)
- Recepção e abordagem das clientes;
- Agendamento e controle dos atendimentos;
- Captação de novos clientes;
- Televendas (Vendas on-line com link de pagamento) e vendas presenciais;
- Ligação para mailings ou outra lista de segmentação que o franqueado obtiver;
- Primordialmente agendamento de no mínimo 40 pessoas dia.
- Confirmação de agenda.
Habilidades:
- Trabalhar com metas e entrega de resultados;
- Habilidade com negociação e fechamento de vendas;
- Ter excelência em atendimento ao público;
- Ter bom relacionamento com pessoas.
**Perfil**:
- Profissional com mínimo ensino médio completo;
- Experiência com vendas e televendas;
- Comunicativa, boa dicção, extrovertida, simpática, educada Pro ativa
Saber trabalhar sobre pressão, metas e com equipe;
- Ter no seu currículo expertise em Telemarketing ativo e passivo.