Descrição da Empresa: Empresa nacional especializada em pavimentação asfáltica.AtividadesCoordenar as atividades da área de TI, garantindo a gestão eficiente de infraestrutura, sistemas e suporte técnico.Desenvolver e implementar políticas de segurança da informação e proteção de dados.Planejar e executar projetos de tecnologia, priorizando inovação e melhoria contínua.Gerir contratos com fornecedores de serviços e soluções de TI, negociando condições e acompanhando a execução.Analisar e propor melhorias nos processos tecnológicos, promovendo a transformação digital da empresa.Garantir a disponibilidade e performance dos sistemas de informação, redes e equipamentos.Liderar a equipe de TI, promovendo o desenvolvimento técnico e profissional dos colaboradores.Apoiar as demais áreas da empresa na identificação e solução de necessidades tecnológicas.Planejar o orçamento da área de TI, controlando custos e despesas, para assegurar o uso eficiente dos recursos, semestralmente.Suporte aos Usuários Finais, fornecendo suporte técnico aos funcionários, resolvendo problemas relacionados a hardware, software e conectividade de rede.RequisitosExperiência no planejamento, implementação e gestão de projetos/estratégias de TI alinhadas aos objetivos do negócio com ênfase em melhorias e inovações tecnológicas de infraestrutura, segurança da informação, redes, governança de TI e especialmente Sistemas (ERP, CRM, etc).
Desejável certificações na área de TI (ITIL, COBIT, PMP, etc.)
e ter atuado em empresas de construção civil/engenharia, será um diferencial.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr