Descrição:
Superior completo em Marketing ou áreas afins.
Responsabilidades:
Realizar visitas semanalmente nas lojas buscando o relacionamento com os gerentes e gestores das lojas para desenvolvimento das categorias e sempre buscando melhorias nas execuções das lojas, e visita no trade marketing dos clientes para ter acesso aos calendários de eventos dos clientes (inaugurações, corridas, eventos, etc.);
Garantir a distribuição e a implementação do material de campanha e visibilidade;
Coordenar equipe de promotores nas áreas de vendas dos clientes, acompanhando a realização dos trabalhos dos mesmos, orientando as melhores formas e práticas, dirimindo suas dúvidas, a fim de assegurar suas atribuições de acordo com as normas e procedimentos definidos pela empresa;
Visitar empresas terceirizadas com produtos estocados pela empresa, verificando a forma correta de armazenamento, condições dos produtos em função de sua exposição, verificando os produtos avariados e procedendo a separação dos que estão em condições de vendas, providenciando a substituição dos produtos inadequados ao consumo, para atender aos padrões de qualidade da empresa;
Efetuar treinamento com os promotores de vendas, orientando-os quanto aos comportamentos junto aos clientes, forma de exposição e abastecimento dos produtos nas gôndolas, limpeza dos produtos e do local de exposição, para capacitá-los a desenvolverem satisfatoriamente suas atribuições;
Resolver problemas ocorridos junto ao consumidor mediante reclamações, verificando as informações repassadas pelo SAC, analisando os motivos, mantendo contato com os mesmos e providenciando a troca, a fim de atender as normas estabelecidas pela empresa;
Cumprir com as normas e regras internas, de acordo com a Ordem de Serviço (OS) de Segurança e Medicina do Trabalho e instruções de trabalho, em consonância com procedimentos de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional, cumprindo ainda os requisitos legais e outros requisitos na execução de suas atividades e rotinas visando a saúde e segurança no desempenho de suas atividades.
#J-18808-Ljbffr