Analista de Suporte TécnicoFormação AcadêmicaSuperior completo em Telecomunicações, Elétrica ou Computação Experiência Profissional:Sólidos conhecimento de Redes de Dados IP (Roteamento, protocolos UDP, TCP, Serviços SSH, SFTP, SCTP, etc);Sólidos conhecimentos de Linux e SW Open Source, cabeamento estruturado e equipamentos Cisco;Conhecimentos de software de monitoramento (Zabbix/Prometheus/PRTG) e Hardware (servidores, roteadores, switches, etc);Conceitos básicos de segurança da informação;Virtualização, experiência em Hyper-V e KVM.Atividades a desenvolver:Planejamento e estruturação de rede de dados;Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRM;Atendimento Técnico Nível 2 e 3 (Troubleshooting);Substituição de hardware em campo;Contato direto com o cliente.Informações adicionais:Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para trabalho em regime de sobreaviso ou trabalho em turnos.