Responsabilidades:
1. Vivenciar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Visão e Valores);
2. Participar de reuniões internas no setor de atuação;
3. Cumprir as políticas do setor;
4. Identificar e analisar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização dos setores e buscando a solução para tais deficiências;
5. Análise e mapeamento de processos;
6. Analisar e aperfeiçoar processos internos e externos;
7. Promover a utilização do ciclo PDCA em toda a empresa;
8. Sugerir melhorias e fazer recomendações de processos;
9. Modelagem de fluxogramas, procedimentos operacionais, instruções de trabalho, dentre outros;
10. Planejar e realizar auditorias internas e atuar como suporte em auditorias externas da norma ISO 9001:2015;
11. Conduzir e orientar projetos;
12. Atuar como mentor das áreas da empresa a fim de implementar a melhoria contínua e aplicar mudanças necessárias;
13. Mensurar e analisar indicadores de desempenho para o setor;
14. Alimentar o Sistema de Gestão da Qualidade;
15. Estudar, pesquisar e elaborar relatórios que apontem as mais novas e modernas metodologias de qualidade que possam ser aplicadas na empresa;
16. Ministrar treinamentos de capacitação sobre SGQ;
17. Acompanhar o gerente de Qualidade na avaliação dos padrões de qualidade dos processos.
Competências técnicas para o cargo:
1. Ter noções de técnicas de feedback;
2. Conhecer informática intermediária (Windows, pacote office);
3. Conhecer sistema de gestão integrada da empresa;
4. Conhecer técnicas de mensuração e análise de indicadores;
5. Conhecer todos os processos e políticas da empresa;
6. Dominar certificações de Qualidade (ISO 9001, entre outros);
7. Dominar técnicas de Gestão da Qualidade (Ferramentas: ISHIKAWA, 5 Porquês, etc);
8. Dominar o ciclo de melhoria da qualidade PDCA (Planejar, Desenvolver, Checar e Agir corretivamente).
Formação:
1. Ter ensino superior em Administração, engenharia da produção ou afins.
2. Experiência na área.
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