Resumo de 50 palavras:
Desejamos um profissional experiente para desenvolver estratégias de marketing que potencializem as vendas, com foco nos objetivos do ano. Será necessário definir táticas de venda no ponto de venda e transformar programas de capacitação em fidelização de clientes.
Especificação do Cargo
Responsabilidades
* Desenvolver metodologias de campanhas por segmento/canal/cliente/end-users de modo a potencializar as vendas com foco nos objetivos do ano;
* Definir estratégias no ponto de venda, como incentivos, materiais de merchandising e distribuição de brindes;
* Transformar programas de capacitação em fidelização de clientes;
* Ganho/manutenção de market-share garantindo a satisfação dos clientes;
* Execução do plano de clientes varejistas e atacadistas, identificando tendências de mercado para aprimorar os negócios;
* Adequar estrutura de pessoas alinhadas às necessidades do mercado e equipe comercial.
Requisitos
* Superior completo – Marketing, Administração ou Engenharia;
* Pós Graduação;
* Inglês e Espanhol intermediário;
* Excel avançado;
* Power BI avançado - desejável;
* Experiência em distribuidor e atacado.
Sobre a Empresa
A Saint-Gobain Abrasivos é uma empresa líder no mercado de produtos abrasivos, com mais de 360 anos de história no Brasil. Somos certificados pelo Great Place To Work (GPTW) e reúnemos mais de 1500 colaboradores em suas 7 unidades fabris e 10 filiais de vendas.