Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania. E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente! ❤️/nBuscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em...CAXIAS DO SULGraduação em Administração, Gestão Comercial, Economia, Marketing e/ou áreas correlatas;Capacidade de organização, planejamento, disciplina e senso de urgência;Pensamento de desenvolvimento contínuo;Habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente;Experiência em vendas;·Domínio do Pacote Office;Disponibilidade para viagens;Ter veículo próprio.É diferencial:Experiência em produtos e serviços de telecomunicações tanto móvel como residencial;· Conhecimento de mercado DDD 54;· Experiência com gestão de equipes./nO que te espera no dia a dia:Desenvolver sua carteira de lojas do canal agente autorizado;Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análise dos principais indicadores da carteira;Dar suporte a operação comercial dos PDVs, certificar a execução das políticas e processos além de engajar as equipes;Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda;Acompanhar relatórios de vendas e indicadores de qualidade;Analisar, planejar e executar as atividades de estratégias de vendas, a fim de atingir e superar os resultados;Conhecer mercado e concorrência;