Somos uma empresa que nasceu pequena no tamanho, mas com uma missão, visão e valores gigantescos. O nosso propósito é conectar pessoas, processos e tecnologias. Acreditamos na contribuição para a melhoria da vida das pessoas e das organizações. É neste viés que a **N1 IT Stefanini** vem crescendo cada vez mais.
Como parte do Grupo Stefanini, a **N1 IT** tem uma abrangência nacional e internacional. Possuímos uma visão inovadora sem perder a essência e acreditamos na transformação do mundo, através de pessoas preparadas e processos inteligentes e eficazes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento de chamados de suporte técnico relacionados ao ambiente Microsoft 365;
- Realizar troubleshooting e resolução de problemas relacionados ao Microsoft 365;
- Prestar suporte aos usuários em relação ao uso das ferramentas do Microsoft 365;
- Configurar e administrar contas de usuários no Microsoft 365;
- Realizar treinamentos e orientações aos usuários sobre as funcionalidades do Microsoft 365;
- Manter-se atualizado sobre as atualizações e novas funcionalidades do Microsoft 365;
- Documentar procedimentos e soluções para problemas recorrentes no Microsoft 365.
**Requisitos e qualificações** Requisitos essenciais**:
- Ensino Superior em andamento;
- Conhecimento em Microsoft 365;
- Experiência prévia em atendimento de chamados de suporte técnico;
- Possuir Inglês avançado.
**É desejável que você tenha**:
- Certificações relacionadas ao Microsoft 365;
- Experiência em suporte técnico bilíngue.
**São diferenciais**:
- Conhecimento em outras tecnologias Microsoft, como Azure e Sharepoint.
**Informações adicionais** O que te oferecemos**:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...
**Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também.
**| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |**
**7 pilares guiam a nossa cultura, são eles**:
Inovar com o cliente;
Fazer a diferença;
Liderar pelo exemplo;
Agir como empreendedor;
Ser ético e de acordo com o que fala;
Acreditar e respeitar as pessoas;
Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade. **#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini**
**Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023** pela MIT Technology Review Brasil.