• Atividades:
- Liderar o time de atendentes (Analistas, assistentes, auxiliares) diariamente a fim de prestar o melhor atendimento aos clientes;
- Desenvolver e implantar processos de melhorias no setor;
- Implantar novos sistemas no setor (teremos um novo sistema sendo implantado no início de 2025);
- Implantar KPI´s de gestão da área e de SLA´s de atendimento à clientes;
- Realizar a implantação de novos clientes e operações;
- Criar e desenvolver um time motivado e que gerar resultados;
- Participar ativamente (liderar) reuniões com clientes (on line e presencial)
- Ajudar na transformação operacional e de mentalidade rumo ao crescimento acelerado que está programado.
• Requisitos:
- Necessário experiência em supervisão de SAC e SLA´s de atendimento à clientes;
- Necessário experiência no segmento de transportes.
* Local de trabalho: Betim, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Logística - Transporte
* Nível hierárquico: Coordenador