Atividades: Realizar atividades administrativas de controle do processo de garantia, emitindo ordens de serviços de revisões de entregas técnicas, mantendo documentação atualizada e devidamente arquivada para futuras consultas e comprovações.
Responsabiidades: Receber máquinas e equipamentos originados da fábrica e entregues pela transportadora, fazendo as verificações necessárias tanto físicas quando documentais.
Documentar todas as informações das máquinas e equipamentos recebidos, dando prosseguimento ao processo de garantia.
Fixar selo de garantia no produto novo, em lugares visíveis e identificar a caixa que contém o kit de peças das máquinas, lacrando-a e guardando-a.
Realizar o faturamento da ordem de serviço que envolve máquinas em garantia, conforme padrão determinado na Manual de Garantia e arquivar os processos.
Manter atualizada a planilha e arquivo das máquinas em garantia, para facilitar o controle das mesmas e das revisões pendentes.
Receber do setor comercial a nota fiscal da venda da máquina e dar seguimento ao processo de entrega técnica.
Entregar ao responsável pela entrega técnica, a ordem de serviço e check list de revisão da entrega, bem como os documentos de garantia do produto para colher assinatura do cliente.
Encaminhar à fábrica o Registro de Garantia do Produto devidamente assinado pelo cliente quando concluírem a entrega da máquina.
Entregar à equipe técnica a ordem de serviço e check list de revisão obrigatória da concessionária, para fazer a realização do serviço, colhendo assinatura do cliente ao final do processo.
Conferir a conformidade das informações que a equipe técnica registrou na ordem de serviço após a revisão obrigatória da máquina, arquivando o processo.
Etiquetar todas as peças que foram submetidas ao processo de garantia, conforme Manual do Recall Center, registrando fotos para arquivo e comprovações.
Requisitos: Ensino superior em andamento Administração ou áreas correlatas; Conhecimento com o sistema ERP Sankhya, será um diferencial.