Prospectar, qualificar, conquistar e reter o cliente com atendimento consultivo;
- Negociação de contratos comerciais (Projetos, consultoria, outsourcing, soluções de segurança da informação e infraestrutura/suporte);
- Mapear necessidades do cliente;
- Desenvolver o negócio e o projeto compondo a melhor solução de múltiplos fabricantes;
- Capacidade de definir o escopo, negociar prazos/cronograma de entregas oferecendo todo suporte comercial ao cliente;
- Desenvolver e manter o relacionamento com clientes e fornecedores;
- Ter influência e conhecimento sobre fornecedores de produtos e serviços de TI focados em: Fortinet, Beyondtrust, Crowdstrike e Elasticsearch.
**Requisitos**
- Vivência em vendas de serviços e produtos de segurança da informação.
Competências comportamentais:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade nos compromissos;
- Forte senso de organização;
- Capacidade de compartilhar conhecimentos;
- Capacidade de captar e transmitir ideias e informações com objetividade e clareza;
- Capacidade de maximizar a utilização dos recursos disponíveis;
- Capacidade de trabalhar em equipe.
**Jornada de trabalho**
40 horas semanais Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
40 horas semanais
Sem informação
- Vivência em vendas de serviços e produtos de segurança da informação.
Competências comportamentais:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Pontualidade nos compromissos;
- Forte senso de organização;
- Capacidade de compartilhar conhecimentos;
- Capacidade de captar e transmitir ideias e informações com objetividade e clareza;
- Capacidade de maximizar a utilização dos recursos disponíveis;
- Capacidade de trabalhar em equipe.