**Responsabilidades**
1. Realizar atendimento ao cliente de maneira cortês, de acordo com as suas necessidades;
2. Recolher pedido de delivery, entregar ao motoqueiro, receber confirmação de pagamento (quando necessário) e realizar encerramento de comandas no sistema;
3. Realizar o devido registro das taxas de entrega, em pedidos diretamente ao restaurante, conferindo corretamente o endereço do cliente;
4. Atualizar a disponibilidade de produtos na plataforma de delivery;
5. Prestar atendimento e suporte aos clientes através de atendimento telefônico e redes sociais;
6. Participar da realização de inventários, quando solicitado;
7. Apoiar no atendimento do bar;
8. Apoiar na organização, limpeza e conservação da área da loja;
9. Requisitar todos os recursos necessários para o funcionamento do delivery(bobinas, canetas, sacolas, embalagens, fitas etc.);
10. Montar e repor caixas (pizzas, salgados etc.)
11. Oferecer produtos e serviços no atendimento virtual da loja;
12. Verificar a apresentação dos produtos entregues pela cozinha, se está conforme os padrões da empresa.
**Requisitos**
Ensino médio concluído;
06 meses de experiência nas atividades do cargo;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1;
Informática básica (excel);
Atendimento ao cliente.