Pré-requisitos: Ensino Superior Completo; Sólida experiência na área de Compras de Itens para Revenda; Conhecimento sobre impostos e tributações; Experiência com gestão de equipe; Diferencial: - Experiência no seguimento de Distribuição e Atacado de Alimentos; - Vivência em implantação de Políticas e Procedimentos de Compras. Atividades: Coordenar a equipe; Implantar e desenvolver processos e metodologias, trazendo inovações para o setor; Acompanhamento de fornecedores negociando contratos, preços e termos de pagamento; Acompanhamento e controle de indicadoreres; Garantir que todas as atividades de compra estejam em conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis, bem como com os padrões éticos da empresa; Acompanhar o desempenho, comportamento e o desenvolvimento de carreira dos profissionais do setor, promovendo feedback necessário a fim de zelar pelo crescimento profissional das pessoas e do negócio; Monitorar e controlar os custos de compras, garantindo que as despesas estejam dentro do orçamento estabelecido pela empresa; Demais atividades relacionadas ao cargo. Remuneração e Benefícios: Salário compatível com o mercado + Vale Alimentação de R$ 700,00 + Plano Odontológico + Assistência Médica por Telemedicina + Day off + Participação nos Lucros e Resultados (PLR) + Seguro de Vida.