Na Saúde BH, valorizamos e respeitamos todas as pessoas! Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e com um forte espírito colaborativo. Oferecemos um ambiente dinâmico, inovador e com excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é apaixonado(a) pelo setor de SUPERVISOR DE ORÇAMENTOS E CUSTOS, possui as qualificações necessárias e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe! Juntos, vamos contribuir para a excelência na execução dos nossos serviços, sempre com qualidade e comprometimento.
Acreditamos na inclusão e diversidade, por isso, se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida sobre alguma das nossas vagas, pode se candidatar sem receios. Temos um compromisso com a acessibilidade e igualdade de oportunidades.
Estamos ansiosos para conhecer profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem!
Responsabilidades e atribuições
* Planejar, organizar e coordenar todas as atividades relacionadas aos projetos atribuídos;
* Comunicar regularmente o status do projeto/estudos e os principais desenvolvimentos para todas as partes interessadas;
* Colaborar com equipes internas, para alinhar estratégias e garantir uma entrega eficaz de soluções aos projetos;
* Realizar a leitura e interpretação dos editais;
* Contribuir na elaboração de perguntas e questionamentos e na sugestão de melhorias e/ou contribuições aos editais;
* Extrair dos editais as obrigações, custos e investimentos necessários para a elaboração do orçamento do Projeto (OPEX);
* Realizar a quantificação e precificação dos custos e investimentos necessários para a elaboração do orçamento do Projeto (OPEX);
* Elaborar orçamento de materiais e serviços e utilizar as tabelas referenciais de custos de órgãos;
* Distribuir e delegar tarefas e atividades;
* Liderar processo de precificação;
* Avaliar soluções técnicas referentes à precificação;
* Ter compreensão dos requisitos regulamentares e de orçamento;
* Analisar e atualizar o orçamento conforme as mudanças do projeto;
* Elaborar cronogramas e histogramas;
* Pesquisar e levantar informações sobre clientes em potencial;
* Realizar cotações e prospectar possíveis parceiros;
* Estabelecer e manter relacionamentos profissionais com partes interessadas externas e internas;
* Realizar comparativos entre custos dos diversos projetos estudados;
* Desenvolver orçamentos, estudos e análises de custos diversas;
* Preparar relatórios, análises, orçamentos, avaliação de riscos e outros documentos;
* Desenvolver indicadores;
* Supervisionar metas e indicadores de desempenho;
* Elaborar estudos técnicos sobre viabilidade de projetos e/ou auxiliar nas tomadas de decisão;
* Apresentar e justificar recomendações a gestores e partes interessadas;
* Sugerir melhorias para aumentar os lucros e/ou melhorar a competitividade;
* Desenvolvimento de apresentações de follow-up dos estudos;
* Realizar visitas técnicas em sites de projetos em fase de estudo;
* Examinar os custos de manutenção e materiais;
* Contribuir no monitoramento do mercado;
* Atender a demandas específicas da Coordenação e Gerência;
* Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata;
* Cuidar e organizar o ambiente de trabalho;
* Realizar o trabalho alinhadamente aos valores da empresa, tendo como objetivo uma comunicação eficiente e resultados mensuráveis;
* Apoiar na implementação e criação dos procedimentos do setor e formalização dos processos, visando a melhoria e padronização conforme Política do Sistema de Gestão Integrada.
Requisitos e qualificações
Experiência: Desejável mínimo de 6 meses de experiência na área comercial (orçamentação, análise de custos, composição de preços e/ou participação em licitações públicas).
Formação Superior Completo em Engenharia, Finanças ou Administração.
Conhecimentos de TI: Pacote Office (Word, Excel, Power Point), AutoCAD (desejável).
Requisitos Legais: Carteira de habilitação “B” e disponibilidade para viagens.
Na SPE Saúde Primária BH, somos protagonistas de uma das maiores Parcerias Público-Privadas em Saúde no Brasil, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de milhares de habitantes de Belo Horizonte.
Acreditamos que o sucesso é construído com dedicação, ética e inovação. Cada colaborador desempenha um papel essencial nessa jornada, ajudando a criar um ambiente de trabalho acolhedor e comprometido com o bem-estar de todos.
Nosso propósito vai além da gestão de unidades de saúde. Estamos aqui para promover melhorias nos indicadores de saúde, oferecer estruturas modernas e garantir um atendimento mais eficiente e humano. É assim que construímos um legado de impacto positivo para a sociedade.
Venha fazer parte da nossa equipe!
NOSSOS BENEFÍCIOS:
Na SPE Saúde Primária BH, entendemos que cuidar das pessoas é cuidar do futuro. Valorizamos cada colaborador como parte essencial da nossa missão e, por isso, buscamos oferecer benefícios que promovam saúde, bem-estar e qualidade de vida, dentro e fora do ambiente de trabalho.
Conheça alguns dos benefícios que proporcionamos ao nosso time:
Assistência Médica: Planos de saúde completos para você e sua família;
Convênio Odontológico: Cuidados com a saúde bucal para manter seu sorriso saudável;
Seguro de Vida: Proteção financeira para você e seus entes queridos;
Vale-Transporte: Facilidades para o deslocamento diário;
Vale Alimentação: Opções flexíveis para refeições e compras;
Empréstimo Consignado: Parcerias com empresa para crédito fácil, com descontos diretamente na folha de pagamento;
Educação e Desenvolvimento: Incentivo ao aprendizado contínuo por meio de parcerias educacionais e programas de capacitação;
Parcerias com Academias e Clubes: Incentivo à prática de esportes e lazer;
Eventos Internos: Celebrações e ações de integração que promovem um ambiente de trabalho leve e colaborativo.
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