Principais atividades:Prestar atendimento técnico aos clientes para a solução de dúvidas e problemas relacionados a processos contábeis e fiscais.Organizar as solicitações de acordo com as prioridades.Diagnosticar problemas técnicos através de análise detalhada e encaminhar ao setor responsável.Requisitos Essenciais:Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência em processos contábeis e fiscais.Conhecimento no sistema SPED.Pacote Office.Diferenciais:Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.Experiência na área de suporte técnico.Conhecimento em SQL.Benefícios:Programa de capacitação pessoal e profissional.Plano de saúde.Plano odontológico.Vale alimentação.Vale transporte.Seguro de vida.Bônus anual.Informações adicionais:Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10.Sobre a empresa: A Maxicon Sistemas é uma empresa que atua no mercado desde 1999 com o desenvolvimento e venda de softwares, oferecendo soluções específicas para gerenciamento de atividades, proporcionando maior controle, redução de custos e agilidade nos processos, principalmente no agronegócio.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr