Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat.
Abertura, acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários.
Auxílio em dúvidas sobre tecnologia.
Auxílio em solicitação de serviços, como por exemplo, instalação de software.
Horário: 14:20 às 21:00.
Presencial em Campos dos Goytacazes - RJ.
Descrição:
Escala 6 horas/ 6x1.
Outros requisitos:
1. Experiência de 6 meses em Help Desk ou Service Desk;
2. Nível técnico ou profissionalizante em Telecomunicações ou Informática, com finalização até junho/2024 em instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal;
3. Ou superior completo ou cursando, com finalização até junho/2024, nas áreas de Ciências Exatas (incluindo Engenharia) ou de Tecnologia da Informação (ou área correlata), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Governo Federal.
A Minsait, uma empresa do grupo Indra Company, é a maior empresa espanhola de Transformação Digital, presente em mais de 100 países e há quase 30 anos no Brasil. Combinamos nossa experiência em cloud, segurança, payments e phygital com a tecnologia mais inovadora para impulsionar nossos negócios, gerando um impacto positivo na sociedade.
Nosso objetivo é liderar uma revolução tecnológica mais sustentável. Venha ser um Minsaiter!
#J-18808-Ljbffr