Descrição do Cargo
Oportunidade para técnicos em segurança do trabalho. Empresa metalúrgica busca candidatos para desempenhar funções administrativas e de segurança.
Responsabilidades
* Domínio em rotinas administrativas, incluindo documentação;
* Orientar e colaborar com a cultura do sistema de segurança do trabalho;
* Propor normas e dispositivos de segurança e melhoria;
* Coordenar e acompanhar exames periódicos e evidências de documentos obrigatórios conforme as normas e legislação.
Requisitos
* Pacote Office nível intermediário;
* Comunicação assertiva;
* Inteligência emocional.
Características da Vaga
* Tipo de contrato: Efetivo CLT;
* Salário: R$ 2.900,00 - R$ 3.100,00 por mês;
* Horário de trabalho: 44h semanais - Administrativo.
Benefícios
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Programa de bonificação;
* Auxílio-combustível;
* Estacionamento gratuito;
* Vale-refeição.
Pagamentos Especiais
* 13º salário;
* Bônus.
Para se candidatar, é necessário residir em São José dos Pinhais ou proximidades e ter experiência em rotinas administrativas.