Recurso Humanos Generalista I Gestão de Pessoas I R&S I RH humanizado I RH do futuro I T&DIniciado através da empresa "Olhos de Águia", o grupo Dádiva começou sua atividade na área da saúde dos olhos.Após um grande sucesso no Brasil, o projeto tomou uma projeção internacional e ajudou centenas de milhares de pessoas em mais de 60 países a melhorarem a visão através do método natural utilizado.É considerada uma das empresas de infoprodutos brasileiras referência em vendas para o exterior como uma estratégia de crescimento de negócio.Com uma sede em Brasília e em franca expansão com diversas frentes de negócio, o Grupo Dádiva busca agora crescer sua operação que já conta com mais de 300 prestadores.Responsabilidades:Onboarding de Mentorados: Garantir que todos os mentorados compreendam o programa de mentoria, seus recursos, e como maximizar seu valor desde o início;Acompanhamento Contínuo: Monitorar o progresso dos mentorados, identificar desafios e oportunidades de melhoria, e oferecer suporte proativo;Feedback e Adaptação: Coletar feedback dos mentorados regularmente para melhorar continuamente o programa de mentoria;Desenvolvimento de Relacionamento: Construir e manter relacionamentos fortes com os mentorados, promovendo uma comunidade engajada e suporte mútuo;Suporte e Resolução de Problemas: Ser o ponto de contato principal para dúvidas ou problemas dos mentorados, garantindo resoluções rápidas e eficazes;Promoção de Engajamento: Incentivar a participação ativa dos mentorados nas atividades do programa, eventos e comunidade;Relatórios e Análises: Preparar relatórios sobre o progresso e sucesso dos mentorados, identificando tendências e áreas para foco estratégico.Requisitos:Graduação completa;Excel intermediário;Experiência profissional como Customer Success;Experiência com ClickUp e TypeForms;Informações Complementares:Contratação PJ;Honorários + ajuda de custo;Trabalho 100% presencial;Equipamento de trabalho próprio.
#J-18808-Ljbffr