Atribuições: Agendar os ASO’s nas clinicas (Admissional, Periódico, Demissional, Troca de Função, Retorno ao trabalho). Atender e controlar o PCMSO. Comunicar e orientar os colaboradores sobre os exames a serem realizados para o ASO. Controlar os cartões de vacinas e periodicidades. Encaminhar e acompanhar o colaborador ao médico do trabalho em caso de acidente. Controlar a entrega e a devolução de EPI´s através de registro em ficha específica
**Requisitos**
Requisitos: Ensino médio completo. Experiência com saúde ocupacional, administração de exames. Conhecimento em CAT. Noções de CLT. Normas Regulamentadoras Conhecimento das NRs. Conhecimento em PPP. Conhecer práticas de saúde ocupacional. Tipo de vaga: Tempo Integral.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar
**Benefícios**
Benefícios: VT, Alimentação no Local, Prêmio Assiduidade, Plano de Saúde.