Descrição da Vaga
Participar ativamente do desenvolvimento e implementação de estratégias integradas de marketing da marca Mizuno no Brasil, garantindo que estejam alinhadas com os objetivos gerais do negócio e as dinâmicas contemporâneas do mercado esportivo.
Atuar nas atividades relacionadas à gestão de projetos, ativações e eventos de marketing da marca, desde o planejamento até a execução e análise de resultados, assegurando que sejam entregues dentro do prazo, do orçamento e dos padrões de qualidade estabelecidos.
Responsabilidades
1. Realizar análises regulares do mercado esportivos, identificando oportunidades de crescimento para a marca Mizuno, bem como eventuais ameaças e tendências emergentes;
2. Traduzir essas informações em insights acionáveis para a equipe de marketing da marca;
3. Cultivar e manter relacionamentos estratégicos com atletas, assessorias esportivas, parceiros, influenciadores, clubes e iniciativas esportivas;
4. Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes e áreas dentro da empresa, como desenvolvimento de produtos, comercial, trade marketing e atendimento ao cliente;
5. Monitorar e analisar o desempenho das campanhas e iniciativas de marketing;
Requisitos e Habilidades
* Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas;
* Sólidos conhecimentos de marketing, esporte, eventos e patrocínios, incluindo estratégias ativação, posicionamento de mercado e análise de mercado e concorrência;
* Nível avançado de fluência no idioma inglês (fala, leitura e escrita);
* Domínio de Excel.