O **Grupo Daycoval** é formado por um time de pessoas engajadas e de bom astral.
Todos imbuídos de fazer diferença nas vidas de nossos clientes.
Sabemos o quanto o mercado financeiro é desafiador e de alta demanda - é disso que gostamos.
Nosso mercado está frenético com a entrada do mundo digital e por aqui atuamos em transformar nossos processos de forma ativa.
Estamos cheios de desafios, então, vem fazer parte deste time!
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**Responsabilidades e atribuições** OBJETIVO DO CARGO**: Execução dos trabalhos de auditoria interna em linha com o planejamento anual aprovado pelo Conselho de Administração.
Durante a execução destes trabalhos efetuar a avaliação dos riscos e dos controles internos nos processos de negócio do Conglomerado Financeiro Daycoval, identificando eventuais decisões, ações, eventos ou situações que possam impactar o alcance dos objetivos estratégicos do Grupo.
1) Desenvolver com independência e objetividade as atividades de auditoria dos processos de negócio, contribuindo para a melhoria da eficácia do gerenciamento de riscos e da governança corporativa e assessorar a tomada de decisão dos administradores;
2) Auxiliar no desenvolvimento do plano anual de auditoria;
3) Elaboração de relatório de auditoria interna, incluindo descrição de riscos e recomendações;
4) Atuação na gestão de apontamentos de auditoria e controle de FUP (follow up);
5) Desenvolver os trabalhos de campo de auditoria interna, em especial análise de processos, de documentação de clientes e de operações, efetuar recálculos, conciliações e aderência das atividades em relação a requerimentos regulatórios e normativos internos de forma geral, identificação de base de dados e seu respetivo tratamento, entre outros;
6) Atuar em auditorias com foco em análise de dados, interagindo com célula de auditoria de data analytics;
7) Efetuar reuniões com as áreas auditadas, para apresentação de questionamentos de auditoria;
8) Elaboração e organização de papeis de trabalho;
9) Contribuir para o aperfeiçoamento das atividades de gestão de risco, monitorando e avaliando a eficácia dos sistemas de gestão adotados;
10) Apoiar a Organização no estabelecimento de controles efetivos, avaliando constantemente a eficiência e eficácia dos mesmos na mitigação de riscos.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Administração, Economia, Auditoria, Contabilidade;
- Experiência: auditoria interna em instituições financeira, BIG 4, especialmente em processos de crédito e tesouraria; e
- Familiaridade com análise de dados.
**Informações adicionais**
Assistência Médica e Assistência Odontológica;
- Vale-refeição e Vale-alimentação;
- Refeitório;
- Auxílio-creche;
- Seguro de Vida;
- Vale-transporte;
- Previdência Privada;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Programa de Participação de Resultados;
- Apoio à Educação;
- Serviço Social;
- Ginástica laboral;
- Parcerias com desconto.