Estamos em busca de um profissional que esteja disposto a somar junto com o nosso grupo, que possa ser uma pessoa analítica e que esteja disposto a enfrentar novos desafios.
Deseja fazer parte deste time!
Inscreva-se e venha ingressar conosco no Grupo Servnac.
**Responsabilidades e atribuições**
- Representar a Auditoria Interna;
- Planejar, supervisionar, coordenar, orientar, acompanhar e avaliar a execução das atividades da Auditoria Interna;
- Administrar o pessoal e os recursos financeiros da Auditoria Interna;
- Designar, para cada trabalho, equipe composta por auditores internos necessária para realizar a auditoria com êxito;
- Realizar reuniões com a equipe de auditores;
- Realizar Mapeamento e Desenho de Processos internos;
- Aprovar ou rejeitar, de maneira, os documentos produzidos pela equipe de auditoria, com base nos critérios e consistência;
- Observa o cumprimento de normas, procedimentos internos e determinações legais nos enfoques examinados;
- Emitir pareceres intermediários a respeito de enfoques examinados;
- Estabelecer a adoção de plano de ação referente as áreas auditadas;
- Apresentar indicadores das áreas nas reuniões de resultados;
- Manter a revisão dos indicadores das áreas, validando com a presidência os indicadores definitivos;
- Responsável pela conservação da guarda documental;
- Participar de reuniões junto à Presidência.
**Requisitos e qualificações**
- Capacidade de análise;
- Experiência anterior na participação em auditoria interna;
- Organização;
- Habilidade em comunicação oral e escrita;
- Conhecimento técnico para mapeamento de processos e fluxos - Visio e/ou Bizage;
- Conhecimento e experiência em gerenciamento de riscos corporativos;
- Conhecimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD);
- Graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas relacionadas;
- Desejável Pós/MBA em Auditoria;
- Conhecimento no sistema TOTVS/Proteus;
- Conhecimento em definição e descrição de Matrizes de Risco.
**Informações adicionais**
- Empresa com certificação GPTW;
- Programa de Desenvolvimento de Líderes.
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos.
Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua.
A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
**Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia!
Gostou?
Vem ser Servnac você também!!
!