**Nível**: Operacional
**Área**: Atendimento
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Da segunda a domingo, das 09:00 às 17:12 (Escala 5x2)
**Benefícios**: Assistência odontológica, Assistência médica, Auxílio creche, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Seu dia a dia será**:
1.
Atuar na operação de call center de vendas para lidar com todos os canais de venda direta do cliente, de acordo com a previsão fornecida pelo cliente, a vender os serviços de internet do cliente para potenciais consumidores, incluindo usuários finais residenciais e pequenas empresas no Brasil;
2.
Responsável por realizar vendas inbound;
3.
Aceitar e converter chamadas de entrada de vendas direcionadas a partir do marketing direto do cliente e de números gratuitos designados ("Serviços de Agente");
6.
Fornecer caixa de correio de voz de entrada após horas para permitir que os clientes que ligam após horas deixem mensagens para retorno de chamadas;
7.
Chamadas de saída para converter as vendas originadas de todos os canais de venda direta do cliente e de outras listas de leads de vendas fornecidas pelo cliente;
8.
Fornecer serviços de boas-vindas aos clientes adquiridos pela empresa durante os primeiros 30 dias de posse;
9.
Fornecer dados e análises solicitadas pelo cliente sobre os esforços de aquisição (por exemplo, velocidade média de resposta, índices de conversão, pessoal);
10.
Atender e seguir continuamente todos os requisitos de segurança do cliente para o manuseio de informações pessoais do cliente;
11.
Executar quaisquer outras tarefas, deveres ou serviços solicitados pelo seu superior imediato.
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA
Ensino médio completo;
Desejável experiência em call center;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Pacote Office básico;
Fluência em Português (gramática, escrita e interpretação de textos);
Conhecimentos de Informática técnica básica.
PERFIL COMPORTAMENTAL
Comunicação escrita;
Atenção e concentração;
Paciência e tolerância;
Habilidades de comunicação sob pressão.
**Horário**:
Das 09:00 às 17:12.
Operacional