**Atividades**:
Realizar cadastro dos clientes no SAP;
Registrar e acompanhar as solicitações de garantias, trocas, devoluções e reparos de produtos;
Coletas informações necessárias, como nota fiscal de compra, lote do produtos e evidências (imagens ou vídeos), conforme o processo estabelecido;
Orientar o cliente sobre os prazos e condições de garantia, procedimentos para devoluçãoou troca, e encaminhamentos para assistências técnicas;
Acompanhar o status de pedidos de pós-vendas, fornecendo feedback constante aos clientes;
Manter atualizados os registros de atendimento em sistema, garantindo a rastreabilidade e a organização das informações;
Atuar proativamente na resolução de reclamações, buscando soluções dentro do prazo e zelando pela satisfação do cliente;
Cooperar com os demais departamentos, como Comercial, Logística e Qualidade, para garantir que o cliente receba a solução adequada;
Seguir as normas e regulamentos relacionados aos produtos para a saúde, garantindo o cumprimento das legislações vigentes.
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento a cliente.
**Horários**:
De segunda a quinta das 07h30 às 17h30 e na sexta das 07h30 às 16h30.