A Konecta, empresa de atendimento e relacionamento com o cliente, está em busca de um profissional para a posição de Receptivo de Retenção. Se você é apaixonado por atender pessoas, é proativo e possui habilidades como negociação, essa oportunidade é para você!Principais responsabilidades:- Realizar atendimento receptivo a clientes interessados em cancelar a Tag de seu veículo ou serviço como seguros;- Convencer os clientes a permanecerem com o serviço;- Identificar e entender as necessidades e preocupações do cliente, buscando soluções eficazes para mantê-los satisfeitos;- Registrar todas as informações relevantes do atendimento no sistema, garantindo o registro preciso das interações;- Proatividade e persistência para a conquista de metas;Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:- Mais de 18 anos e ensino médio completo;- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Proatividade e persistência para a conquista de metas;- Capacidade de negociação e persuasão;- Capacidade de lidar com situações de pressão de forma calma e profissional;- Orientação para o cliente e foco em resultados;- Resiliência para lidar com objeções e rejeições;- Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação.- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;- Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;Local de Trabalho: Unidade República – Sete AbrilSalário R$ 1.416,28 + Varialvel benefícios.Escala:6x1 com folgas alternadas entre Sábado e Domingo.Carga horária diária: 6h20 por diaSe você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Número de vagas: 50Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência