Técnico de Suporte Júnior
Regime de trabalho: Presencial
Atribuições do cargo:
Dar suporte e assistência técnica aos clientes na utilização e manutenção de nossos equipamentos.
Atender a consultas técnicas de Clientes e Serviços Autorizados (S.A’s), referentes a dúvidas técnicas ou reclamações de avarias de nossos produtos, prestando-lhes as informações necessárias;
Acompanhar a instalação dos equipamentos remotamente e eventualmente de forma presencial, orientando o pessoal encarregado pela prestação dos serviços;
Atender os clientes e serviços autorizados de forma cordial e solícita, com base nos padrões / scripts definidos pela empresa;
Seguir os troubleshootings no atendimento aos clientes e serviços autorizados;
Desenvolver indicadores de sua área de atuação e estudos de casos para desenvolvimento de plano de ações;
Realizar a gestão dos chamados e Jiras abertos sob sua responsabilidade desde a abertura até o fechamento;
Direcionar adequadamente os chamados para os serviços autorizados correspondentes a sua área de atuação;
Executar o fechamento (baixa) dos chamados dentro do prazo através de sistema integrado;
Manter-se atualizado em relação aos produtos da empresa e evolução tecnológica dos mesmos;
Requisitos:
Técnico em Eletrônica / Mecatrônica / Mecânica e/ou afins
Atendimento Helpdesk
Usuário Pacote Office
Conhecimentos do Código de Defesa do Consumidor
Habilidades para atuar em atendimento ao cliente
Excelente escrita e habilidades de comunicação oral
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos